Agronegócio

Comercialização de estandes da Expofeira é a maior em cinco anos

Com retorno do formato presencial, evento marcado para outubro em Pelotas registra recorde de vendas

Carlos Queiroz -

Depois de dois anos em formato híbrido, a 96ª Expofeira de Pelotas volta a ser presencial em 2022 e já com registro de recorde de vendas. A comercialização de estandes para o evento é a maior dos últimos cinco anos, de acordo com os organizadores. Um dos primeiros espaços a ter 100% dos locais negociados foi o setor automobilístico. Apesar do avanço e das rápidas vendas, ainda há estandes disponíveis para contratação, com prazo até 31 de agosto.

A 96ª Expofeira será realizada entre os dias 3 e 9 de outubro, no Parque de Exposições da Associação Rural de Pelotas. Com o slogan “Agro é minha vida – Agro é tua vida”, a edição de 2022 busca reforçar a aproximação do setor produtivo com toda a população. “Essa temática traz empatia e pertencimento, o que criou uma grande expectativa em toda a comunidade para além do agronegócio”, afirma a produtora da Expofeira, Cristina Porciuncula.

No ano passado, a Expofeira contou com mais de cem mil visitas presenciais e um faturamento de R$ 8,5 milhões nos leilões. Neste ano, mais de mil animais estarão disponíveis para comercialização.

Outro ponto destacado no evento e que terá continuidade na próxima edição é a Conferência Rural. O ciclo de palestras reúne nomes de relevância nacional nas áreas de pesquisa, comunicação e produção. Também a Feira da Agricultura Familiar, sucesso no ano passado, retorna com ambientes maiores e praça de alimentação, além da programação cultural com shows musicais. A novidade prevista para a 96ª Expofeira é a experiência imersiva através de realidade virtual em pontos que ficarão espalhados pelo parque.

Procura por estandes
Empresas interessadas em obter um estande na 96ª Expofeira de Pelotas podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (53) 99212-4137 ou através do e-mail [email protected], de segunda a sábado, das 14h às 17h30, até 31 de agosto.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

A lei que pode mudar o futuro do Sanep Anterior

A lei que pode mudar o futuro do Sanep

Lutando por uma vaga na universidade Próximo

Lutando por uma vaga na universidade

Deixe seu comentário